16 de mai 2025
Val Marchiori denuncia ex-colaborador por estelionato e solicita indenização
Val Marchiori processa ex colaborador por danos morais após intimações de dívidas fraudulentas. Ela busca R$ 10 mil por notificação.
5d095c04-9176-4f1b-9f15-9a88c5d1699d
Ouvir a notícia:
Val Marchiori denuncia ex-colaborador por estelionato e solicita indenização
Ouvir a notícia
Val Marchiori denuncia ex-colaborador por estelionato e solicita indenização - Val Marchiori denuncia ex-colaborador por estelionato e solicita indenização
Val Marchiori, empresária e influenciadora, processou Emerson Santos, ex-colaborador da Monte Bravo, por danos morais. A ação foi motivada por intimações de pagamento de dívidas fraudulentas recebidas por Val e seus filhos, Eike e Victor Marchiori Ulinski.
As intimações, datadas de 3 de abril de 2025, exigiam o pagamento de dívidas de prestação de serviços no valor de 300 mil reais cada. Após receber as notificações, Val foi informada pela Monte Bravo que Emerson não fazia mais parte da equipe. Em conversas com Roberta Bidone, diretora da Way Partners, Val descobriu que Emerson tentava convencê-la a transferir comissões para ele, agindo de má-fé.
A defesa de Val argumenta que as intimações foram apresentadas sem documentação adequada, como contratos ou notas fiscais, e que foram distribuídas intencionalmente em cartórios diferentes. Emerson também teria enviado intimações em nome dos filhos de Val e de sua empresa, a VME Participações LTDA. Em resposta, Val abriu um inquérito policial para investigar possíveis crimes, incluindo estelionato e extorsão.
Val busca uma indenização de 10 mil reais por cada intimação, alegando danos à sua reputação, restrições de crédito e prejuízos emocionais. A defesa de Emerson ainda não se manifestou, pois ele não foi citado oficialmente pela Justiça.
Perguntas Relacionadas
Comentários
Os comentários não representam a opinião do Portal Tela;
a responsabilidade é do autor da mensagem.