16 de mai 2025
Onze detentos, incluindo acusados de homicídio, fogem de prisão em Nova Orleans
Onze prisioneiros, incluindo acusados de homicídio, fugiram da prisão de Orleans Parish, em Nova Orleans. A fuga foi descoberta durante a contagem de prisioneiros, às 8h30, após ocorrer por volta da meia noite. As autoridades locais iniciaram uma busca intensa pelos fugitivos. Kendall Myles, um dos prisioneiros, foi recapturado no French Quarter, identificado por tecnologia de reconhecimento facial. Ele foi flagrado por câmeras de segurança e tentou fugir a pé, mas foi detido sem resistência. A polícia considera os fugitivos "armados e perigosos" e suspeita que tenham recebido ajuda externa. Ainda não se sabe como os prisioneiros conseguiram escapar. Informações não confirmadas indicam que eles podem ter cavado um buraco possivelmente sob um vaso sanitário. A chefe de polícia de Nova Orleans, Anne Kirkpatrick, descreveu a situação como "urgente e séria" e pediu à população que denuncie qualquer atividade suspeita. As vítimas de alguns dos fugitivos foram notificadas sobre a fuga. Vários prisioneiros enfrentam acusações de homicídio e outros crimes violentos. A polícia acredita que os fugitivos não estão mais usando uniformes de prisão e que qualquer pessoa que os ajudou será responsabilizada. O FBI e os US Marshals também estão envolvidos na busca. A prisão de Orleans Parish está localizada a cerca de 3 quilômetros do famoso French Quarter da cidade. **Linha fina:** Fuga de prisioneiros em Nova Orleans gera busca intensa; tecnologia de reconhecimento facial já resultou em uma captura.
4ebd4c89-8bc0-4055-b82e-9476f01e2257
Ouvir a notícia:
Onze detentos, incluindo acusados de homicídio, fogem de prisão em Nova Orleans
Ouvir a notícia
Onze detentos, incluindo acusados de homicídio, fogem de prisão em Nova Orleans - Onze detentos, incluindo acusados de homicídio, fogem de prisão em Nova Orleans
Onze prisioneiros, incluindo alguns com acusações de homicídio, escaparam da prisão de Orleans Parish em Nova Orleans. A fuga ocorreu por volta da meia-noite e foi descoberta durante a contagem de prisioneiros às 8h30. As autoridades locais iniciaram uma busca intensa pelos fugitivos.
Um dos prisioneiros, Kendall Myles, foi capturado no French Quarter após ser identificado por tecnologia de reconhecimento facial. Ele foi flagrado por câmeras de segurança e tentou fugir a pé, mas foi detido sem resistência. A polícia considera os fugitivos "armados e perigosos" e acredita que eles receberam ajuda externa para escapar.
Ainda não está claro como os prisioneiros conseguiram fugir. Informações não confirmadas sugerem que eles podem ter cavado um buraco possivelmente sob um vaso sanitário. A chefe de polícia de Nova Orleans, Anne Kirkpatrick, classificou a situação como "urgente e séria" e pediu à população que denuncie qualquer atividade suspeita.
As vítimas de alguns dos fugitivos foram notificadas sobre a fuga. Vários dos prisioneiros enfrentam acusações de homicídio e outros crimes violentos. A polícia acredita que os fugitivos não estão mais usando uniformes de prisão e que qualquer pessoa que os ajudou será responsabilizada. O FBI e os US Marshals também estão envolvidos na busca. A prisão de Orleans Parish está localizada a cerca de 3 km do famoso French Quarter da cidade.
Perguntas Relacionadas
Comentários
Os comentários não representam a opinião do Portal Tela;
a responsabilidade é do autor da mensagem.