16 de mai 2025
Lojista se torna herói ao impedir sequestro de mulher grávida em Paris
Lojista em Paris impede sequestro de filha de empresário de criptomoedas com extintor; autoridades reforçam segurança no setor.
3b397c15-937c-4ec9-b8a7-462b684582eb
Ouvir a notícia:
Lojista se torna herói ao impedir sequestro de mulher grávida em Paris
Ouvir a notícia
Lojista se torna herói ao impedir sequestro de mulher grávida em Paris - Lojista se torna herói ao impedir sequestro de mulher grávida em Paris
Um lojista em Paris, identificado como Nabil, foi aclamado como herói após impedir o sequestro da filha grávida do empresário de criptomoedas Pierre Noizat. O incidente ocorreu na manhã de terça-feira, quando Nabil usou um extintor de incêndio para intimidar os sequestradores, que tentavam colocar a mulher em uma van. As imagens mostram Nabil correndo em direção aos criminosos e lançando o extintor contra o veículo, o que fez com que os homens fugissem.
Nabil relatou que agiu em um momento de pânico, sem saber exatamente como conter a situação. "Corri até lá com aquele objeto, sem saber exatamente o que fazer com ele. Mas sinto que aquilo encerrou a discussão", afirmou em entrevista à Reuters. O companheiro da vítima também teve um papel crucial, resistindo aos sequestradores e protegendo sua esposa.
Reação e Apoio
Pierre Noizat, cofundador da plataforma de câmbio de criptomoedas Paymium, elogiou a coragem de Nabil e do genro. Ele destacou a "resiliência e coragem" do homem que defendeu sua filha. Noizat também reconheceu a ação "exemplar" de Nabil, que foi aplaudido por pedestres após o incidente. "Eu os admiro", declarou à emissora BFMTV.
A tentativa de sequestro é o terceiro ataque registrado contra membros da indústria de criptomoedas na França nos últimos meses. O ministro do Interior, Bruno Retailleau, convocou uma reunião de emergência com líderes do setor para discutir medidas de segurança. As autoridades ainda investigam o caso, e o veículo utilizado pelos sequestradores foi encontrado em uma rua próxima ao local do crime.
Perguntas Relacionadas
Comentários
Os comentários não representam a opinião do Portal Tela;
a responsabilidade é do autor da mensagem.